Gente,o tempo que eu achar irei me dedicar ao máximo esse blog...No começo eu só criei por postar o que eu sentia,mais depois,cada vez mais fui me interessando,começei com uma,duas postagens bobinhas,e agora to tentando melhorar cada vez mais, espero que gostem beijos D.G

domingo, outubro 03, 2010


A fazenda ''3''







O reality-show da Record acabou de começar ,você já deecidiu seu participante favorito? Não!Então iremos ajuda-lo!

1 – Ana Carolina Dias – atriz
2 – Andressa Soares – Mulher Melancia
3 – Carlos Carrasco – maquiador e cabeleireiro
4 – Daniel Bueno – modelo
5 – Eduardo Pelizzari – ator
6 – Geisy Arruda – estudante
7 – Janaina Jacobina – repórter
8 – Lisi Benitez – Piu-Piu
9 – Luiza Gottschalk – atriz
10 – Monique Evans – apresentadora
11 – Nany People – humorista
12 – Sergio Abreu – ator
13 – Sergio Mallandro – humorista
14 – Tico Santa Cruz – músico
15 – Viola – jogador de futebol

São 15 peões, quem vai ganhar o prêmio de 2 milhões de reais?!

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t