Gente,o tempo que eu achar irei me dedicar ao máximo esse blog...No começo eu só criei por postar o que eu sentia,mais depois,cada vez mais fui me interessando,começei com uma,duas postagens bobinhas,e agora to tentando melhorar cada vez mais, espero que gostem beijos D.G

sábado, agosto 07, 2010


QUER PARTICIPAR DO CLIPE DA HORI ? *-*


Dez fãs da banda Hori, cujo vocalista é o cantor e ator Fiuk, vão poder participar do clipe da música "Diga que me Quer". O clipe deve ser gravado em outubro em São Paulo.

A canção será a próxima música de trabalho da banda, que está ensaiando para a turnê que fará no último trimestre deste ano.

Fiuk, que já terminou de gravar sua participação como Bernardo na atual temporada da novela adolescente "Malhação", continua na televisão no quadro "Jogo da Verdade", no "Fantástico".
E agora ou nunca para você realizar teu sonho gatinha vamo lá né ..
Para participar, é preciso comprar produtos de uma linha de produtos de beleza direcionada ao público adolescente nas lojas O Boticário.

1

1 comentários:

tati ribeiro disse...

vamos lá gatinhas, é você no clipe da HORI hoje e sempre UHUL ,mil beiiijos D.Girl

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t