Gente,o tempo que eu achar irei me dedicar ao máximo esse blog...No começo eu só criei por postar o que eu sentia,mais depois,cada vez mais fui me interessando,começei com uma,duas postagens bobinhas,e agora to tentando melhorar cada vez mais, espero que gostem beijos D.G


ROUPAS E CALÇADOS


Calças coloridas



Gente eu amo saia de cós auto!!


Eu adoro saia de cós auto, é uma roupa que você vária, sem enjoar, pode repitir, e vai amar, particularmente eu sou viciada, em usar com salto colorido.
DICAS :

- Nunca use,saia de cós auto com colar comprido, fica muito estranho.
-Se você é magra demais ,e não tem bunda ,procure usar uma saia mais solta que valorize seu bumbum.
- Já você que tem bunda, use e abuse das saias grudadinhas,mais não exagere se tiver aquele quadril.
- Use saltos coloridos na saia preta, pra se destacar nas festas!
- Use meias calças que vão dar um toque a mais, escolha a sua, pode ser normal preta,branca,com enfeites, á teu gosto, afinal o que importa é você se sentir bem na festa!
- Jaquetinhas caem bem quando a saia combina,mais se for o inverso,nunca coloque.
- O que vale é você soltar A CRIATIVIDADE NA HORA DO LOOK!


 







SIMPLISMENTE LANVIN

A Lanvin não está pra brincadeira nessa primavera-verão 2011. A coleção da marca, apresentada hoje em Paris, tinha um tom mais sóbrio – e bem mais minimalista – que o de costume,O desfile começou com toque esportivo, que foi chegando devagar nos decotes nadador e, de repente, tomou conta em forma de vestidos de neoprene com zíper aparente, mixados com um chifom fluido que fazia as vezes de manga. Depois foi a vez dos longos ajustados, adornados com uma simples gargantilha, e dos tailleurs oversized por cima de calças retas, completando os looks monocromáticos.




O desfile começou com toque esportivo, que foi chegando devagar nos decotes nadador e, de repente, tomou conta em forma de vestidos de neoprene com zíper aparente, mixados com um chifom fluido que fazia as vezes de manga. Depois foi a vez dos longos ajustados, adornados com uma simples gargantilha, e dos tailleurs oversized por cima de calças retas, completando os looks monocromáticos.


CALÇAS COLORIDAS

Hii lindas e sedutoras da minha vida , bom e aquelas calças coloridas arrasadoras que nos deixam com vontade de usar , até em homens fica show , como os integrantes do BLOG VDG , se divertem mesclando as cores , mais é moda então poem logo essa calça e sai para desfilar na ruaa ou no shops  q é mais vista , hahaha.............Por exemplo em SP você encontra na Galeria do Rock várias cores , tb lá é tudoooo!
E o FIUK TB USA  ah o fiuk e o fiuk ne asuihasohaoihiaosh lindooo (;
Aqui vai as dicas :

E a moda está cada vez mais em um ciclo inverso e se reinventando a partir das ruas em algo rápido que pode deixar fashionistas loucos, porém, essa loucura é o que faz o setor da moda ter tanta importância.

As passarelas de inverno apontaram aqueles microvestidos usados no verão, acompanhando a nova estação só que agora em um look com meia calça, esta que vem em várias cores, de fios opacos a brilhantes e até em látex.
Nas ruas esta tendência se renova, e para as mais práticas a skinny em sarja colorida tem feito de maneira ótima o papel da meia-calça. Algumas celebridades já aderiram e ficaram ótimas, os blogs de estilo também registraram algumas pessoas usando. Let's gooooooooooooo? ;*

TAÍ ALGUMAS AMANTES  :