Gente,o tempo que eu achar irei me dedicar ao máximo esse blog...No começo eu só criei por postar o que eu sentia,mais depois,cada vez mais fui me interessando,começei com uma,duas postagens bobinhas,e agora to tentando melhorar cada vez mais, espero que gostem beijos D.G

domingo, dezembro 19, 2010


DESATIVANDO ATÉ JANEIRO

Gente , sinto não ter informado que ia desativar antes..pois teve recuperação e eu passei haha...ai foii corrido porque viajei, agora to deixando o meu recadinho só em janeiro eu voltarei,
boooom, se quiserem notícias novas , ou matérias diferentes...é só esperar pois estamos criando o forms do DREAM GIRL . Gatinhas lindas do meu core , eu vou e volto em janeiro ....beijocas d.g

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t