Gente,o tempo que eu achar irei me dedicar ao máximo esse blog...No começo eu só criei por postar o que eu sentia,mais depois,cada vez mais fui me interessando,começei com uma,duas postagens bobinhas,e agora to tentando melhorar cada vez mais, espero que gostem beijos D.G

quinta-feira, julho 22, 2010


Lindsay Lohan , Eclipse e os Crackers

LINDSAY LOHAN

Sim gente, a nossa Lilo foi condenada a ser presa por 90 dias é o que aconteceu com vc LINDSAY:
A atriz Lindsay Lohan pode ficar apenas nove dias na prisão. É o que conta o site do tabloide britânico "The Sun" nesta quarta-feira, 21.
De acordo com a publicação inglesa, uma fonte afirmou sua pena pode ser revista.
Inicialmente, Lindsay foi condenada a passar 90 dias na cadeia por violar sua liberdade condicional.


ECLIPSE

Crackers estão utilizando a prisão da atriz Lindsay Lohan e o terceiro filme da saga “Eclipse” para roubar dados na internet. O alerta é da Symantec!!!!
A empresa alerta usuários para que fiquem atentos a qualquer tipo de spam ou links maliciosos que convidem a conferir informações sobre a atriz americana ou sobre o filme. "Ao mesmo exemplo do que ocorre com os resultados de pesquisas sobre o terceiro filme da saga dos vampiros, Eclipse, que já apresentam 50% dos resultados de busca com links maliciosos, a prisão de Lindsay, que se entregou hoje a polícia para cumprir uma pena de 90 dias de reclusão por violar sua condicional, os cibercriminosos viram mais uma vez a curiosidade das pessoas e principalmente das crianças sobre esses dois assuntos como uma porta de entrada".

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t