Gente,o tempo que eu achar irei me dedicar ao máximo esse blog...No começo eu só criei por postar o que eu sentia,mais depois,cada vez mais fui me interessando,começei com uma,duas postagens bobinhas,e agora to tentando melhorar cada vez mais, espero que gostem beijos D.G

quinta-feira, abril 29, 2010


BATALHA DE COLÍRIOS...


É AGOOOORA QUE NÓS GAROTAS IREMOS DECIDIR QUEM VAI FICAR AO LADO DO FEDE,DUDU E CAIQUE LINDOOS MARAVILHOSOS ...BOM TÁ MT TUMUTUADO A BATALHA VÁRIOS MENINOS LOUCOS PARA SER O NOVO TEAM!! A Galera da Capricho , ficou em SP em busca de garotos e agora está em Campinas .No blog Colírios tem a batalha para vc votar ...Gente vota vota!! Tem cada ummmmm bom deixa eu ficar na minha .

Os mais votados estão no Ranking que aparece logo abaixo da votação ...Sem contar que tem o twitter deeles lá uuuuh :@@ TD DE BOM!... Estão no Ranking os gatos da foto ao lado AI TÁ MORRI MAIS TO AQI AINDA BABANDO , tem babador ai ? me empresta :* Thanks hahahaha
Bezos miiil ;*
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t